15.7.06

jau ia no seu pópó para a margem sul. para casa, pois então!, estava a lembrar-se de uma gata de patas para o ar. e por isso mesmo o seu carro ronronava tranquilo. e já era tarde, pois então!, atravessava a ponte vinte e cinco de abril. antes de chegar à parte de metal cruzou-se com havia uma data de luzinhas azuis, uma data de luzinhas do outro lado da estrada. ambulâncias, policiais, etc. era um acidente, pois então!, estava uma carrinha branca do outro lado espatifada de barriga pró ar. nem parou o carro para ver se via sanguinho. até ele já estava farto de ver acidentes rodoviários portugueses. apetecia-lhe ver outro tipo de acidentes. sei lá, um avião a chocar com uma vaca por exemplo. ou um comboio a atropelar uma mulher grávida.
a noite tinha sido estucada uniformemente, uma demão cinzenta avermelhada no céu e assim não se viam estrelas. as nubladas fingiam-se de alvenaria de nuvens para dar um rosto opaco à noite. como se caixão de cimento em chernobyl era a cabeça estava azamboada a cabeça era de jau. azambujada de trabalho. as articulações maçadas pelas longas horas de pé. farto da esquadra do restelo, do chefe, dos colegas, que nem eram assim tão maus como isso mas hoje estava farto de tudo.
estava em estresse, mas o que lhe causava mais estresse é saber que.

7 comentários:

rafael disse...

e eu a dar-lhe corda...

Sister San disse...

Será que temos o início da história do morador da Travessa da Boa Esperança perpendicular à R. das Tormentas?

Anónimo disse...

belo texto. mas que merda faz ali a gaja atada?????
com gajas atadas não blow jobs!

unDJGS disse...

ei... também podes ir no sábado com o pessoal da Thisco... miliga!

Isabel Mar disse...

Há quanto tempo...

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Download free blackberry Free downloads for outlook express stationery Pci nvidia dual monitor video cards patent world search wwo9419139 http://www.treatment-eczema-1.info Cadillac allant Bath tubs brand name planche a roulette What is vardenafil

Anónimo disse...

What a great site » »